![]() |
Ilustrativa |
Um jovem de 21 anos morreu na tarde do último sábado (5) após ingerir uma mistura de bebida alcoólica com agrotóxico na Aldeia Guassuty, em Aral Moreira, município localizado a 372 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma familiar relatou à polícia que o jovem era alcoólatra e, naquela tarde, consumia bebidas alcoólicas como de costume. No entanto, ele começou a passar mal e sofreu uma convulsão.
Ainda segundo a testemunha, o jovem teria misturado deliberadamente o álcool com algum tipo de agrotóxico, supostamente com a intenção de potencializar os efeitos da embriaguez. Ele chegou a ser socorrido por lideranças da aldeia e encaminhado ao hospital de Aral Moreira, mas não resistiu e faleceu.
Durante o depoimento à polícia, a familiar mencionou a existência de um vídeo que mostra o jovem segurando uma garrafa de cachaça contendo a substância misturada. Outros parentes também relataram que ele não tinha total discernimento sobre o risco que a combinação poderia causar.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, onde será submetido a exames necroscópicos que irão determinar a causa exata da morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do MídiaMax.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News