Publicidade

Jovem de 21 anos morre após misturar cachaça com agrotóxico em aldeia de MS

Ilustrativa 

Um jovem de 21 anos morreu na tarde do último sábado (5) após ingerir uma mistura de bebida alcoólica com agrotóxico na Aldeia Guassuty, em Aral Moreira, município localizado a 372 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma familiar relatou à polícia que o jovem era alcoólatra e, naquela tarde, consumia bebidas alcoólicas como de costume. No entanto, ele começou a passar mal e sofreu uma convulsão.

Ainda segundo a testemunha, o jovem teria misturado deliberadamente o álcool com algum tipo de agrotóxico, supostamente com a intenção de potencializar os efeitos da embriaguez. Ele chegou a ser socorrido por lideranças da aldeia e encaminhado ao hospital de Aral Moreira, mas não resistiu e faleceu.

Durante o depoimento à polícia, a familiar mencionou a existência de um vídeo que mostra o jovem segurando uma garrafa de cachaça contendo a substância misturada. Outros parentes também relataram que ele não tinha total discernimento sobre o risco que a combinação poderia causar.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, onde será submetido a exames necroscópicos que irão determinar a causa exata da morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do MídiaMax.


Por: Redação  - Jornal A Princesinha News 


Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade