A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Mãe confessa ter matado filha recém-nascida e escondido corpo em armário

TV Record

Eduarda Oliveira, de 22 anos, confessou ter matado a própria filha recém-nascida, Ana Beatriz, e escondido o corpo da bebê em um armário com materiais de limpeza. O crime, ocorrido em Alagoas, está sendo investigado pela Delegacia Regional de Novo Lino, que divulgou o vídeo do depoimento da jovem à polícia.

Durante o depoimento, gravado por investigadores, Eduarda relatou em detalhes como asfixiou a criança. “Ela ficou chorando um pouquinho. Levei ela para o sofá e sufoquei com a almofada da sala. Eu botei ela no sofá e peguei a almofada e botei [no rosto da filha]. No sofá da sala. Foi a almofada e o lençol”, revelou a jovem.

Antes do crime, segundo a própria Eduarda, ela chegou a amamentar Ana Beatriz. Em seguida, colocou o corpo da bebê em um saco plástico, o mesmo que havia usado para guardar itens do enxoval. “Depois, eu peguei um saco grande que tinha comprando as coisas do enxoval e coloquei ela lá, com os produtos de limpeza”, afirmou.

Ainda no depoimento, Eduarda contou que, após cometer o crime, ficou inquieta e voltou ao armário onde escondeu a filha, na esperança de que ela estivesse viva. “Eu não consegui dormir, fiquei perambulando na casa, fui para a porta, voltei e fui no armário, achando que ela poderia estar viva, mas ela não estava. Eu deixei ela lá. Ela ficou lá desde quando coloquei, não mexi mais”, disse.

Inicialmente, Eduarda havia alegado que Ana Beatriz morreu engasgada durante a amamentação. No entanto, a versão caiu por terra após a confissão registrada em vídeo.

A jovem está presa preventivamente por ocultação de cadáver. Caso o laudo de necropsia confirme a causa da morte por asfixia, ela também poderá ser autuada por infanticídio.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade