![]() |
DouradosNews |
Durante uma entrevista recente, o harpista Rafael Deboleto comentou sobre a reação das pessoas ao verem a harpa, especialmente fora da região Centro-Oeste do Brasil. Segundo ele, o instrumento ainda é pouco comum em muitas partes do país, o que desperta surpresa e encanto no público.
“As pessoas tomam um choque ao ver uma harpa. Aqui no Mato Grosso do Sul, a gente já tem uma referência pela influência da cultura paraguaia, mas em outros estados é algo raro. Quando eu começo a tocar músicas populares, elas se encantam”, relatou Rafael.
Natural de Dourados (MS), Rafael também aproveitou a oportunidade para demonstrar gratidão pelo carinho que tem recebido ao longo dos anos. “As pessoas me acolheram desde a infância. E agora, mais uma vez, com a repercussão da minha apresentação, recebi muitas mensagens e manifestações de apoio. Sou muito grato à imprensa local, que sempre esteve comigo, e a todas as pessoas que acreditam no meu trabalho”, afirmou.
Interessados em contratar apresentações ou obter informações sobre o curso de harpa paraguaia podem entrar em contato com Rafael pelo WhatsApp (45) 99954-6930, e-mail rafaeldeboleto@gmail.com ou pelo Instagram @rafael.deboleto.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News