A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Suspeito de tentativa de feminicídio tem prisão decretada e é procurado pela Polícia Civil em MS

PCMS 

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (8) o cartaz de procurado para Wellington Paes Lino, de 24 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra a namorada. O crime ocorreu no último domingo (6), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A Justiça já expediu mandado de prisão preventiva, válido até abril de 2028.

Segundo relatos, o ataque aconteceu após a vítima, de 40 anos, manifestar o desejo de terminar o relacionamento. Conforme contou a irmã da mulher, Wellington aparentou tranquilidade inicialmente, mas na manhã seguinte, após sair para fumar maconha no quintal, retornou ao quarto armado com uma faca e perguntou: “Tem certeza que você quer se separar?”. Ao ouvir a confirmação da companheira, ele a atacou brutalmente.

A vítima teve a genitália cortada com golpes de faca e sofreu ferimentos também na região do abdômen. Mesmo ferida, ela conseguiu correr e pedir socorro. Familiares a levaram até a UPA Tiradentes, de onde foi transferida para a Santa Casa. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela estava consciente e orientada no momento do atendimento.

O casal mantinha um relacionamento de dois anos, com histórico de separações. Em uma dessas ocasiões, a mulher chegou a solicitar medida protetiva contra o agressor. Há cerca de dois meses, porém, haviam reatado. No momento do crime, a casa estava ocupada pelas duas filhas da vítima, um genro e dois netos.

A Polícia Militar tentou localizar o suspeito no mesmo dia do crime, na residência da mãe dele, no Bairro Moreninhas, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Wellington seja repassada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), pelo telefone (67) 99273-6024. O sigilo é garantido.


Por: Redação  - Jornal A Princesinha News 


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade