![]() |
Reprodução |
Populares registraram, na tarde desta quinta-feira (24), o momento em que uma árvore foi arrastada pela forte correnteza do córrego Segredo, em Campo Grande. A cena impressionante aconteceu nas margens da Avenida Ernesto Geisel, uma das principais vias da cidade.
Pouco tempo depois do flagrante, o córrego transbordou devido ao grande volume de água, alagando o trecho da avenida próximo ao cruzamento com a Euler de Azevedo.
De acordo com o meteorologista Natálio Abraão Filho, a quantidade de chuva registrada na capital sul-mato-grossense já ultrapassou a média esperada para todo o mês de abril, que era de 105,2 milímetros.
A previsão do tempo indica que o mau tempo deve continuar. A meteorologia alerta para a possibilidade de chuvas fortes, acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente na metade sul do Estado. Os acumulados de chuva podem passar dos 50 milímetros em 24 horas, com maior intensidade entre a noite desta quinta-feira (24) e sexta-feira (25), além de uma nova onda de temporais prevista entre domingo (27) e segunda-feira (28).
A população deve ficar atenta aos alertas e evitar áreas de risco durante os períodos de chuva intensa.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News