![]() |
R7 notícias |
Eles seguiam viagem em uma moto BMW R1200 GS Adventure — uma das muitas aventuras que já haviam feito sobre duas rodas, incluindo viagens ao Sul do Brasil. Quando estavam prestes a chegar em casa, decidiram parar em um posto de combustível para tomar água. Minutos depois de retomarem o trajeto, já após o pedágio, foram surpreendidos por quatro criminosos em duas motos.
O ataque foi repentino e violento. “Ele não anunciou o assalto. Passou por mim, deu o tiro para depois anunciar o assalto. A bala entrou na viseira do capacete, desviou, entrou no meu peito, saiu nas costas e pegou na minha esposa, que estava comigo na garupa”, relatou o empresário. Por sorte, o projétil ficou preso na jaqueta da mulher, que não sofreu ferimentos.
A moto, que pesa cerca de 300 quilos, caiu no chão durante a ação. Os assaltantes não conseguiram levá-la. Um agente penitenciário que passava pelo local reagiu ao crime e disparou para o alto, fazendo os criminosos fugirem. A cena dramática foi registrada por uma testemunha em vídeo.
O empresário foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Geral de Guarulhos, onde ficou internado na UTI por nove dias. Os médicos chegaram a alertar a família sobre a gravidade da situação e disseram que a sobrevivência dele dependeria de um milagre.
E o milagre aconteceu. Seis meses depois, o casal ainda lida com as consequências emocionais do trauma.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News