A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Viagem dos sonhos quase termina em tragédia: casal sofre tentativa de assalto violenta

R7 notícias 
O que deveria ser mais uma viagem tranquila para um casal apaixonado por motos quase terminou em tragédia. Em setembro do ano passado, um empresário de 50 anos, morador de Guarulhos, e sua esposa, de 30, retornavam de Paraty (RJ), onde haviam passado alguns dias de férias, quando foram vítimas de uma tentativa brutal de assalto na Rodovia Presidente Dutra.

Eles seguiam viagem em uma moto BMW R1200 GS Adventure — uma das muitas aventuras que já haviam feito sobre duas rodas, incluindo viagens ao Sul do Brasil. Quando estavam prestes a chegar em casa, decidiram parar em um posto de combustível para tomar água. Minutos depois de retomarem o trajeto, já após o pedágio, foram surpreendidos por quatro criminosos em duas motos.

O ataque foi repentino e violento. “Ele não anunciou o assalto. Passou por mim, deu o tiro para depois anunciar o assalto. A bala entrou na viseira do capacete, desviou, entrou no meu peito, saiu nas costas e pegou na minha esposa, que estava comigo na garupa”, relatou o empresário. Por sorte, o projétil ficou preso na jaqueta da mulher, que não sofreu ferimentos.

A moto, que pesa cerca de 300 quilos, caiu no chão durante a ação. Os assaltantes não conseguiram levá-la. Um agente penitenciário que passava pelo local reagiu ao crime e disparou para o alto, fazendo os criminosos fugirem. A cena dramática foi registrada por uma testemunha em vídeo.

O empresário foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Geral de Guarulhos, onde ficou internado na UTI por nove dias. Os médicos chegaram a alertar a família sobre a gravidade da situação e disseram que a sobrevivência dele dependeria de um milagre.

E o milagre aconteceu. Seis meses depois, o casal ainda lida com as consequências emocionais do trauma. 


Por: Redação - Jornal A Princesinha News 


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade